Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Seguidores

Recomendo Visite

O Criador

sexta-feira, 14 de setembro de 2012



Todo mundo hoje em dia conhece Naruto mesmo que tenha só ouvido falar, o mangá e anime estão se tornado uma febre mundial.Mas e o seu criador que é tão pouco falado no mundo dos animes, muitos fãs de Naruto nem sequer sabem o nome do criador dessa maravilhosa série.
Masashi Kishimoto é o nome dele, nascido em 8 de novembro de 1974 em Okayama no Japão.Desde pequeno sonhava em criar mangás e histórias que inspirassem as pessoas, sendo muito perfeccionista desde pequeno,  Kishimoto notava os defeitos básicos nos seus desenhos e dos seus amigos, hoje ele se lembra disso e  afirma que era uma criança chata. Mas foi graças a isso que Kishimoto conseguiu lançar Naruto. Antes de Naruto ele teve vários mangás rejeitados pelas editoras fazendo-o ficar recluso por 2 anos para procurar o verdadeiro significado do mangá. Após lançar Naruto que imediatamente foi um sucesso de vendas e críticas,Kishimoto passou a entrar ao lado dos maiores ‘mangakas’ da história. Nessa lista aparece nomes como ‘Akira Toryama, criador do Dragon Ball’
Além disso Kishimoto é o irmão mais velho de gêmeos, cujo sempre em suas histórias estão relacionadas ao amor e companheirismo de irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentario?