Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Seguidores

Recomendo Visite

QUARTETO DO SOM

sábado, 15 de setembro de 2012


  Os ninjas do Quarteto do Som ( 音隠れの忍四人衆 Otogakure no Shinobi Yonin Shu,literalmente Quatro Pessoas da Vila Oculta do Som) eram os guarda-costas de elite de Orochimaru. Os quatro (Sakon e Ukon contam como um, por dividirem o mesmo corpo) apareceram pela primeira vez durante o final do Chuunin Shiken, quando a Vila da Folha foi invadida. Depois, reapareceram para transmitir a proposta de poder de Orochimaru a Uchiha Sasuke.


  O líder do quarteto era, inicialmente, Kaguya Kimimaro, indubitavelmente maispoderoso que todos os quatro juntos, cotado, inclusive, para ser o próximo corpo de Orochimaru. No entanto, devido a uma doença degenerativa inesperada, ele não pôde participar por muito tempo. Assim, Sakon assumiu a liderança.



  Os membros do grupo mostram ser muito habilidosos em técnicas de barreira. Em sua primeira aparição, o quarteto usa o 'Escudo de Fogo Violeta de Quatro Pontas' ( (四紫炎陣 Shishienjin ) para isolar Orochimaru e o Sandaime Hokage numa barreira em forma de caixa e impedir que qualquer um se aproximasse enquanto os dois lutavam. Mais tarde, usam a 'Formação da Névoa Negra dos Quatro' ( 四黒霧陣 Shikokumujin ) para evitar que Sasuke morra depois de tomar a droga para obter o segundo nível do Selo Amaldiçoado.



  Por tomarem sempre posições definidas ao realizarem esses tipos de jutsu em grupo, cada membro da equipe representa uma direção cardinal:

   - Portão do Norte: Tayuya
   - Portão do Oeste: Sakon
   - Portão do Leste: Kidoumaru
   - Portão do Sul: Jiroubou
J
IROUBOU



                                   Jiroubou (次郎坊 Jirobo )
                                       Idade: 14 anos
                                         Altura: 181.3 cm
                                           Peso: 97.3 kg
                                              Data de Nascimento: 26 de Junho
                                                Tipo Sanguíneo: B
                                                  Portão: "Portão do Sul" (Nanmon, 南門 )
                                                    Seiyuu: Kenta Miyake

  Jiroubou, apesar de ser o mais fraco dentre os quatro, é o melhor no quesito força física, sendo capaz de levantar enormes blocos de pedra com facilidade (usando o selo nível dois, conseguiu até mesmo erguer Chouji em sua forma 'gigante').

  Seu estilo de luta é o 'Empreendedor do Punho de Nirvana' ( 羅漢拳 Rakanken ), tornando devastadores golpes simples como socos ou golpes com os joelhos e os ombros. Além disso, Jiroubou pode usar seu chakra para amontoar e agarrar pedras sobrenaturalmente largas. Sua habilidade permite ainda que ele absorva chakra através da terra, o que é, aparentemente, a forma de alimentar seu chakra, como foi mostrado quando ele prendeu Naruto, Shikamaru, Chouji, Neji, Kiba e Akamaru em uma "redoma" de rochas e começou a sugar as energias do grupo. Repreende constantemente os modos de falar de Tayuya (que tem um vasto vocabulário de palavrões).
Foi derrotado e supostamente morto por Akimichi Chouji.
K
IDOUMARU



                                   Kidoumaru ( 鬼童丸 Kidōmaru )
                                       Idade: 14 anos
                                         Altura: 159.2 cm
                                           Peso: 56.2 kg
                                              Data de Nascimento: 16 de Dezembro
                                                Tipo Sanguíneo: A
                                                  Portão: "Portão do Leste" (Tōmon, 東門 )
                                                    Seiyuu: Susumu Chiba

Características Especiais:   Possui seis braços (se contados com as pernas, tem oito membros, como uma aranha). Também é capaz de fazer teias de uma substância resistente misturada com chakra e secretar uma substânica dourada capaz de bloquear chakra e solidificar-se como um metal. Esse mesmo fluido, quando solidificado, pode ser moldado como armadura, kunai ou o arco e as flechas que são utilizados ao ativar o Selo Amaldiçoado nível dois. Essas habilidades não são kekkei genkai (linhagem avançada), mas são relacionadas ao seu clã.

  Kidoumaru é, como a maioria dos membros do Quarteto, exótico. Com todas essas características é inegável sua semelhança com uma aranha. Ele tem ainda seu próprio animal de invoção, Kyodaigumo ( 巨大蜘蛛, literalmente, "Aranha Gigante"), uma aranha gigantesca. A bandana da Vila do Som que usa, esconde um terceiro olho na testa, que melhora sua visão e pontaria.

  Prefere lutar à distância e é excelente em análise tática. Acha divertido "brincar" com os oponentes antes de destruí-los. Foi derrotado e supostamente morto por Hyuuga Neji.
S
AKON



                                   Sakon ( 左近 )
                                       Idade: 14 anos
                                         Altura: 155.1 cm
                                           Peso: 45 kg
                                              Data de Nascimento: 20 de Junho
                                                Tipo Sanguíneo: AB
                                                  Portão: "Portão do Oeste" (Seimon, 西門 )
                                                    Seiyuu: Shunsuke Sakuya

Características Especiais: É capaz de unir seu corpo ao de seu irmão Ukon, através do Souma no Ko (Ataque de um Par de Maus Espíritos) e podem invocar Rashomon (Um gigante portão, que é quase uma defesa absoluta).

  Sakon tem poder e velocidade incríveis. Orochimaru chega a mencionar que é o mais forte dentre os quatro, mas que sua mania de humilhar os inimigos e usar jutsus muito poderosos mesmo quando é desnecessário se torna falha muito perigosa para o grupo. Também tem uma aparência bizarra por ter uma segunda cabeça, geralmente inclinada para baixo por trás da sua, que é nada menos que seu irmão mais velho, Ukon, capaz de fundir o próprio corpo com outros graças à sua kekkei genkai (linhagem avançada). Ukon fica adormecido no corpo do irmão a não ser que seja necessário em combate, surgindo para reforçar os golpes de Sakon. Os dois podem usar o poder do Selo Amaldiçoado separadamente, e no nível dois, após assumirem uma aparência monstruosa com dentes proeminentes, um chifre e uma armadura, conseguem aumentar seus poderes de regeneração. A dupla quase matou Kiba e Akamaru durante a tentativa de resgate de Sasuke, mas foi derrotada por Kankurou.

  O significado de Sakon é "direita", que é o lado onde seu rosto é coberto por uma mecha de cabelo. O que o distingue de seu irmão é um colar de contas no pescoço. Sakon e Ukon também são os nomes dados aos dois bastões donunchaku (Arma de artes marciais que consiste em dois bastões pequenos conectados em seus fins por uma corda ou corrente).
U
KON



                                   Ukon ( 右近 )
                                       Idade: 14 anos
                                         Altura: 155.1 cm
                                            Peso: 45 kg
                                              Data de Aniversário: 20 de Junho
                                                Tipo Sanguíneo: AB
                                                  Portão: "Portão do Oeste" (Seimon, 西門 ) - já que ele
                                                    divide o corpo com Sakon, também divide a posição.
                                                      Seiyuu: Shunsuke Sakuya

Características Especiais: É capaz de unir seu corpo ao de seu irmão Ukon através do Souma no Ko (Ataque de um Par de Maus Espíritos), e pode invocar Rashomon (Um gigante portão, que é quase uma defesa absoluta).

  Aparentemente, Ukon não pode ficar muito tempo fora do corpo de seu irmão, já que precisa voltar e descansar nele depois de um tempo de batalha razoavelmente curto. Por isso, passa a maior parte do tempo adormecido, a não ser quando é necessário em combate. Parece ser mais impaciente que seu irmão, e igualmente cruel. Ele usa sua kekkei genkai (linhagem avançada), que permite sua fusão com outros corpos, para destruir as células do adversário, como tentou fazer com Kiba. Pode usar o Selo Amaldiçoado sem depender do irmão, e quando aciona o nível dois consegue permanecer mais tempo em seu próprio corpo. No mais, as técnicas e habilidades são semelhantes às de Sakon.

  Foi supostamente morto juntamente com o irmão por Kankurou, após tentarem matar Kiba e Akamaru.
Ukon significa "esquerda", que é o lado se seu rosto coberto por uma mecha de cabelo. Sakon e Ukon também são os nomes dados aos dois bastões donunchaku (Arma de artes marciais que consiste em dois bastões pequenos conectados em seus fins por uma corda ou corrente).


                                   Tayuya ( 多由也 )
                                       Idade: 14 anos
                                         Altura: 148.2 cm
                                           Peso: 38.2 kg
                                              Data de Nascimento: 15 de Fevereiro
                                                Tipo Sanguíneo: A
                                                  Portão: "Portão do Norte" (Hokumon, 北門 )
                                                    Seiyuu: Akeno Watanabe

Características Especiais: Kuchyiose no Jutsu (Doki, "Demônios Furiosos"), e uma flauta capaz de produzir genjutsus.

  A única kunoichi (mulher ninja) do quarteto e a única usuária de genjutsu baseado em música. Tem uma boca muito "suja" (motivo pelo qual vive escutando sermões de Jiroubou) e um péssimo temperamento, mas é muito poderosa, além de ter um brilhantismo estratégico que se equipara ao de Shikamaru. Já que é muito habilidosa em genjutsu e a flauta é sua única arma, evita a todo custo combates de curta distância. Para lutar, invoca três demônios muito poderosos, controlados pela técnica ‘Flauta Demoníaca, Melodia que Manipula os Guerreiros Ilusórios' ( 魔笛・幻武操曲 Mateki: Genbusō Kyoku ), onde cada nota provoca ações específicas dos monstros. Quando isso não se mostra suficiente para manter o oponente longe, ela usa a ‘Guerra dos Homens Malignos' ( 魔境の乱 Makyō no Ran ) e encurrala seus adversários com a 'Flauta Demoníaca, Corrente Sonora dos Sonhos' ( 魔笛・夢幻音鎖 Mateki: Mugen'onsa ), um genjutsu tão poderoso que forçou Shikamaru a quebrar um dedo para desfazê-lo.

  Ao ativar o nível dois do selo Amaldiçoado, o cabelo da menina cresce, sua pele escurece e brotam cinco chifres na cabeça. Tayuya quase conseguiu derrotar Shikamaru durante a missão de resgate de Sasuke, mas foi morta por Temari.

                                                      Kaguya Kimimaro ( かぐや君麻呂 )
                                                      Idade: 15 anos
                                                     Altura: 166.1 cm
                                                     Peso: 49.8 kg
                                                     Data de Nascimento: 15 de Junho
                                                     Tipo Sanguíneo: A
                                                     Portão: Nenhum
                                                     Seiyuu: Toshiyuki Morikawa

Características Especiais: Habilidades do Shikotsumyaku, talentoso usuário de taijutsu.

  Kaguya Kimimaro seria o quinto membro do Quarteto do Som, temporariamente alterando o nome do grupo para Quinteto do Som. Os membros originais da equipe foram forçados a aceitar sua entrada no grupo, depois de provado que o poder de Kimimaro superava as habilidades combinadas dos quatro. O shinobi é o único membro remanescente do clã Kaguya ( かぐや一族 Kaguya Ichizoku ), capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate. O resto da família foi dizimado em uma tentativa de invadir Kirigakure, movida apenas por instinto assassino e sem nenhum propósito definido. Orochimaru menciona que o garoto era o membro mais poderoso do clã, chegando a dizer que ele possuía poderes que até mesmo "aquele clã amante da guerra temia". Por isso, Kimimaro passou boa parte de sua vida trancado em uma jaula e só era solto para lutar nos conflitos promovidos por sua família.

  Durante a invasão à Kirigakure, ele retrocedeu e provavelmente por isso não foi morto pelos ninjas da Névoa. Logo depois, Orochimaru o encontrou e deu a ele um propósito para existir. Desde então, Kimimaro é completamente devotado ao sannin, e não mede esforços para satisfazer cada vontade de seu idolatrado mestre, mesmo quando Orochimaru mostra interesse em possuir seu corpo. O garoto tem no líder de Otogakure uma figura paternal, o único que se importou e o inspirou, semelhante à relação entre Haku e Momochi Zabuza.
A kekkei genkai (linhagem avançada) de Kimimaro, aliada às suas outras habilidades, fazem-no perfeito para combates a curta distância, mas o ninja também consegue lutar de longe usando os ossos das pontas dos dedos como projéteis. Tem alto poder de regeneração e capacidade de refazer os ossos. Mesmo no estado terminal da doença (que era provavelmente algum tipo de tuberculose ou câncer de pulmão, já que o sintoma mais freqüente era tosse com sangue), Kimimaro se esforçou para fazer com que Orochimaru recebesse seu novo "recipiente", Uchiha Sasuke.

  Kimimaro domina muito bem o Selo Amaldiçoado de nível dois e pode utilizá-lo para adquirir grande quantidade de força de acordo com sua vontade. Quando se transforma, sua pele escurece, as costelas se alongam saindo pelo tórax e sua espinha se prolonga numa calda parecida com a de um dinossauro. Nesse estágio, o ninja foi capaz de criar uma lança tão resistente e poderosa que foi capaz de penetrar a defesa absoluta de Gaara.

  {Spoiler}Aparentemente, o último Kaguya era o único que conseguia, com muita dificuldade, conter o instável Juugo, que se impressionava com o controle que Kimimaro tinha sobre o Selo Amaldiçoado.{Spoiler}

  Kimimaro morreu no meio de sua batalha contra Rock Lee e Sabaku no Gaara. Mesmo após ter enfrentado dezenas de Kage Bunshins de Naruto, o Punho Bêbado de Rock Lee (ainda se recuperando de sua operação) e uma luta intensa contra Gaara, o shinobi só morreu por estar muito doente.

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentario?