Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Seguidores

Recomendo Visite

SARUTOBI HIRUZEN

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


História:

Ele era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Senju Hashirama (Shodaime Hokage) e Senju Tobirama (Nidaime Hokage), irmãos, virando Hokage. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração. Quando lutou contra Orochimaru, sozinho ele lutou contra mais 2 Hokages, onde ele estava ganhando, mas no final ele morre ao usar Shiki Fuujin, para selar os braços de Orochimaru.

Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Namikaze Minato para ser o Quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Sandaime não o escolheu devido sua mente alterada e por ter sempre paixão pelo poder, além de ter seus ideais tortos e sedentos de poder. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir por considerar ele como seu herdeiro, algo de que ele viria a se arrepender depois.

Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage de por confiar em todos e não querer se expandir militarmente. Danzou criou a ANBU Ne uma organização independente, porém o Sandaime fez essa organização deixar de existir (porém ela continua ativa).

Missões Completas:
  • Rank D: desconhecido
  • Rank C: desconhecido
  • Rank B: desconhecido
  • Rank A: desconhecido
  • Rank S: desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentario?